Press "Enter" to skip to content

Notícias

henrique-eugenio-qdGsJpdqkZk-unsplash

NOTÍCIAS

Workshop "Desafios e Oportunidades da Economia Circular para o setor do Comércio e Serviços"

Caríssimos Associados, Vimos convidá-lo a estar presente hoje, dia 24 de Março, às 18:00h no Salão Nobre da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, para participar do Workshop "Desafios e Oportunidades da Economia Circular para o setor do Comércio e Serviços", desenvolvido pelo Planalto Beirão e Promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. A ACII estará presente, tendo como orador o Presidente da Direção, Sr. Virgílio Santos. Na impossibilidade de comparecer fisicamente, pode assistir em direto pelo Facebook.

ACII quer reforçar número de empresas da região que beneficiam dos apoios comunitários

A ACII assume-se assim como uma “alavanca” para o desenvolvimento do tecido económico da região, com o conjunto de serviços que neste momento consegue prestar aos seus associados.

Rádio Boa Nova: Associação Comercial e Industrial do Interior presta apoio às empresas que operam em territórios de baixa densidade

António Virgílio Santos, presidente da direção da ACII, explicou na Rádio Boa Nova que a associação não é exclusivamente de Oliveira do Hospital e concelhos limítrofes. “É de todo o interior”. Clique aqui para ler mais.

FOHRUM: Desafios do Tecido Empresarial

A ACII participou na conferência FOHRUM: Desafios do Tecido Empresarial no Interior que ocorreu no sábado 27/03/2021.

Alterações ao Código do Trabalho 2019

As 20 novas regras dos contratos.